A gestão do marketing no contexto internacional

VI Simpósio Internacional de Administração e Marketing
VIII Congresso de Administração da ESPM

A gestão do marketing no contexto internacional
19 e 20 de outubro de 2011

CHAMADA DE TRABALHOS
A Escola Superior de Propaganda e Marketing convida Pesquisadores, Executivos, Professores e Estudantes dedicados à investigação de temas derivados da área de Administração, em geral, e de Negócios Internacionais, em particular, a enviar textos de caráter acadêmico, em formato de artigo ou estudo de caso, ao VI Simpósio Internacional de Administração e Marketing e VIII Congresso de Administração da ESPM. Serão aceitos textos redigidos em português, inglês ou espanhol. O prazo para submissão é 9 de Agosto de 2011 e poderão ser inscritos trabalhos relacionados a oito grandes áreas de interesse.

- Negócios Internacionais
- Estratégia Empresarial
- Estudos Organizacionais e Teorias Gerenciais
- Administração de Marketing
- Gestão de Operações, Tecnologia da Informação e Inovação
- Educação e Pesquisa em Administração
- Organizações e Sustentabilidade
- Estudos de Casos (Casos de Ensino)

Os melhores trabalhos selecionados, entre aqueles que nas diferentes áreas aprofundem questões ligadas à gestão internacional, serão indicados para publicação na Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM – InternexT (http://internext.espm.br)

Para mais informações sobre o evento clique aqui.

0 Responses to “A gestão do marketing no contexto internacional”


  • No Comments

Leave a Reply